Postagens populares

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011




Uma criação pra vida. 

Poeta: Assis Lima



A criação de uma academia
É algo importante de fazer
É como aprender uma mania
Pois se quiser sobreviver
Tem que escrever ler e divulgar
A literatura do povo com alegria

A ALTEC é uma grande entidade
Que nasce no meio norte
No espaço marca sua história 
No território dos Carnaubais ela é forte
Homens e mulheres juntos sem discórdia
Escrevem literatura de toda a sorte

Acho que ainda não estou no ponto
Pra entender o mundo da Literatura
Não sei se escrevo poesia ou conto
Sou um homem que gosta de aventura
Mas não vou ficar no canto
Vou botar lenha na fervura

Não sou um homem imaturo
Sou atrevido pra danar
Sou artista de grande futuro
Não tenho mede de falar
Sou poeta escritor e dou duro
Na história minha vida é pesquisar

Cuido muito bem do meu futuro
Escrevo sem apoio pra publicar
Mais não estou no escuro
Continuarei sempre a rabiscar
O meu pensamento é puro
E não tenho medo de arriscar

Eu ainda estou aprendendo
Por isso vou bem devagar
Vou pensando e fazendo
Poemas e contos pra publicar
Vejo os velhos poetas dizendo
Jovem nunca deixe de lutar.








Nenhum comentário:

Postar um comentário