Postagens populares

domingo, 25 de dezembro de 2011


Lembranças

O homem tem sua vida marcada
Pelo tempo que não volta jamais
Eu me lembro da molecada
Nos bons tempos atrás
Nas praças e ruas do passado
Quero entender mais não sou capaz

Sei que muito aprontei
Na minha inocência infantil
Agora mais velho eu sei
Faz parte do tempo floriu
O que foi pra mim inocência
Hoje na minha vida é ausência

Muitas vezes me pego pensando
No tempo que estar muito distante
Uma época de bons momentos
Pois só quem conhece o passado
Com horas e dias vibrantes
Vai entender o presente

A vida ensina a entender o passado
Para não nos frustramos no presente
E sempre haverá alguns obstáculos
E não podemos ficar ausente
Pois sempre teremos que ser ousados
Pois a vida tem que ser espetáculo

Nos dias de nossas lutas diárias
Tem algo que devemos sonhar
Pra marcar nossos momentos presente
Na realidade de nossas vidas exemplar
Mesmo em nossa estrada comprida
Nunca devemos deixar de lutar


Nenhum comentário:

Postar um comentário