Postagens populares

domingo, 18 de dezembro de 2011

Um poema para os humilde
 Assis Lima

A vida é minha inspiração
Gosta de tudo que me rodeia
Olho sempre para frente
Acho que ninguém me odeia
Amo tudo e a todos sem distinção
Vivo rodeado e estou sempre contente

Faço poema do que me interessa
Eu espero o momento certo
E faço poesia sem pressa
Falo da alma falo do coração
 Prosa conto ou poema diverso
Falo de amores e falo de perdição

Aos amigos do ramo um recado eu dou
Aposte nos humilde parceiro
Pois são homens de valor
Aposte no que vive na cidade
Acredite no que vive no interior
Pois todos são homens de verdade

Sei que tem os mais importantes
No ramos da escrita literária
Tem os que pensam que são sós
Os que pensam que domina a área
São ilusões raras e bem distantes
De homem besta e bocó

Não quero ser perverso
Vou levando a vida sem pressa
Vivendo sem correr atrás do sucesso
Fazendo minha parte e minha prece
Com poemas para o universo
Sigo fazendo rimas que enaltecem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário