Postagens populares

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Destruição...
Poeta: Assis Lima

Campo Maior é minha cidade
E eu falo com emoção
Aqui tem grandes diversidades
Que mexe com o meu coração
Podes crê nessa verdade
Cidade pra quem tem boa visão

O açude estar poluído
Precisamos dar nossa contribuição
Pra isso faço barulho e ruído
E dos políticos quero atenção
A limpeza tem que ser realizada
Por isso quero toda a contribuição

A serra das almas é atração
A igreja matriz é do Santo português
Hoje cidade Nova ontem campo de aviação
Rua Santo Antonio era uma vez
Meretrizes famosas eram grande atração
Hoje triste no chão sem nenhum freguês

As praças resistem à história
As casas velhas foram transformadas em pó
A demolição foi realizada sem vitória
A trama aumentou e deu nó
A luta realizada e muito irrisória
Defender tudo é sempre ficar só

Não sei o que fazer pra ajudar
Na conservação deste lindo torrão
Tudo fica triste neste lugar
Homens  que não fazem questão
Sem nada fazer pra mudar
E buscar uma boa solução

Finalizo meu simples poema
Com a certeza da denuncia
Fica aqui meu dilema
Com vontade de mudar um sistema
Vou fazer meus anúncios
E vamos resolver esse problema

Nenhum comentário:

Postar um comentário